sábado, 14 de abril de 2012

Fashion Is The Best Drug, a partir de hoje!

Há imenso tempo que eu sempre quis criar um blog sobre moda. Sempre tive dúvidas e receios de o fazer, sempre tive medo de não conseguir fazê-lo bem, aliás, sempre tive e ainda agora tenho. O objectivo deste blog: fashionisthebestdrug.blogspot.pt, é apenas de partilhar os meus gostos pela moda, partilhar tendências, ideias, opiniões. Dar-vos a vocês leitoras o melhor de mim, em tudo o que passarei a escrever e a postar aqui.
Bem, para começar eu chamo-me Mayara e tenho 15 anos, vivo em Portugal e estudo o 9º ano. Descobri esta paixão por aquilo que hoje chamamos de moda há pouco tempo, mas finalmente ganhei coragem para escrever e finalmente postar qualquer coisa. Eu gosto muito de escrever, gosto de dormir e estar no computador (coisas simples que todos os adolescentes gostam e fazem!). Este não é o primeiro blog que tenho porque antes tinha outro blog que fazia textos, mas posso dizer que não sou totalmente novata neste mundo maravilhoso que é a Blogsfera. A ideia do meu link, foi baseada no facto de neste mundo em que vivemos hoje em dia, ser completamente sobrecarregado de vícios que nos fazem mal, daí eu escolhido para o url: a moda é a melhor droga. Mas porquê? Porque não é algo prejudicial, não é algo que nos faça mal, muito pelo contrário. Quando estamos mal e sentimo-nos mal com a nossa própria aparência (por exemplo), nada melhor como arranjar o cabelo, fazer as unhas, pôr um bocadinho de maquilhagem, que tudo muda, pelo menos um pequeno e leve sorriso desenha-se nos nossos lábios. Eu acho que este tema é algo muito bom, não só porque é algo que as pessoas caracterizam como vaidade, mas também é algo que nos faz sentir bem com nós próprias. Decidi fazer o meu primeiro post com algo do género e explicar o porquê deste blog! Espero que este seja o início de uma grande jornada, de algo que eu não vou esquecer tão cedo, e que espero não só marcar a minha vida, mas também ajudar outras pessoas! A partir de hoje, é pegar na máquina fotográfica e partilhar o mundo! Fashion Is The Best Drug, nunca se esqueça!

Sem comentários:

Enviar um comentário