quinta-feira, 3 de maio de 2012

Skala - Coquetel de Frutas

Olá. Não posto nada há já muito tempo, pelo que eu decidi vir postar hoje sobre uma coisa que (talvez!) muitas pessoas irão gostar. Tal como todas sabem, o cabelo é uma das coisas que mais sobressai quando nos apresentamos a outras pessoas, certo? Daí o desejo de ter cabelos sedosos, bonitos, brilhantes e totalmente cheios de vida. E, o que depender da nossa vontade, os nossos cabelos teriam isso e mais alguma coisa!
Porém, nem sempre é fácil, há cabelos difíceis (como o meu!), rebeldes, secos, desidratados, nem força e sem qualquer brilho. Mas, felizmente hoje em dia há técnicas e produtos para diminuir cerca de 80 a 90% desses problemas, como é o meu caso. Então apresento-vos o creme da Skala que se chama Coquetel de Frutas. Bem, eu sou daquele tipo de pessoas que não consegue passar sem o meu creme de cabelo, visto que ele é muito seco e desidratado.


Sei que muitas provavelmente não conhece a marca. Esta marca é brasileira, não tenho nada contra os produtos brasileiros, muito pelo contrário. Posso dizer-vos que este creme é quase como a solução para quase todos os meus problemas com o cabelo de manhã. É que vocês não estão bem a ver o meu cabelo de manhã, todo arrepiado, enfim... Em uma parte da embalagem aí em cima o creme diz o seguinte: "Tenha cabelos sedosos e muito brilhantes / Ideal para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula exclusiva deixa os cabelos macios e naturais. Resultado: um verdadeiro banho de sedosidade e brilho". Honestamente, tenho que concordar com tudo isto, porque:
1º - Tenho o cabelo muito seco e ele deixa-o hidratado;
2º - Tenho o cabelo um pouco para o áspero e ele deixa-o sedoso;
3º - O meu cabelo parece não ter "vida", e isso muda completamente.


Podemos aplicar este creme com o cabelo molhado depois do duche ou então com ele igualmente seco. Este creme para pentear podemos encontrá-lo no Pingo Doce a apenas 1,99€.

- Então, quem vai resistir?


Espero que tenham gostado 
Beijos
xoxo

7 comentários:

  1. Aww muito obrigada :) Ainda bem que gostas!
    O meu cabelo é igual ao teu, tenho que ver se experimento essa maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Oh que fofinha! Obrigado querida! Não são nada de especiais... mas eu adoro muito tudo o que tenha a ver com fotografia...
    *Também sigo, super fofo o blog! Segue então please

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com imensa vontade de experimentar!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. That looks really good! I really like your blog, it would be nice if you could stop by my blog sometime too :) :)

    www.raindropsofsapphire.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela tua visita no meu blog.
    Fiquei curiosa em relação a esse creme.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nunca usei nada dessa marca mas fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia
    Boa dica ;)

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar